PSDB de Jundiaí quer João Dória para governador de SP

O PSDB de Jundiaí  escolheu ontem, numa prévia inédita na legenda, o candidato preferido para a disputa ao Governo do Estado nas eleições de outubro deste ano. Dos 146 votos, João Dória, prefeito de São Paulo, recebeu 112. Em segundo lugar ficou o suplente de senador, José Anibal, com 17 votos. Floriano Pesaro, secretário estadual de assistência e desenvolvimento social e o cientista político, Felipe D’avila, receberam 8 votos cada. A prévia teve apenas um voto nulo.

Votaram em Jundiaí nove municípios da região e o comparecimento foi considerado bom pelo coordenador regional Alexandre Mustafa. O presidente do PSDB de Jundiaí, José Galvão Braga Campos (Tico), acompanhou os trabalhos na sede do partido o dia todo e ficou satisfeito com o engajamento dos filiados neste pleito.

José Antonio Parimoschi, secretário do PSDB, vê com bons olhos esta iniciativa e diz que isso fortalece o partido, principalmente para este ano onde teremos eleições para presidente e vice-presidente da República, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

LEIA

ENTREGA DO DIPLOMA DO MÉRITO RELIGIOSO PELA CÂMARA DEVERÁ CAUSAR POLÊMICA NA SESSÃO DE AMANHÃ

O deputado federal Miguel Haddad foi um dos primeiros e chegar e aproveitou para conversar com representantes dos demais diretórios que votaram em Jundiaí. O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, mesmo com a agenda apertada, fez questão de comparecer e votar na prévia partidária de hoje. Os vereadores Gustavo Martinelli, Faouaz Taha e Rafael Antonucci de Jundiaí compareceram e aproveitaram para conversar com os eleitores tucanos.