Número de MORTES no trânsito de Jundiaí aumenta 55%

Levantamento de julho do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, programa do Governo de São Paulo que visa reduzir pela metade o número de óbitos no Estado até 2020, mostra aumento de 55% de mortes em Jundiaí, em relação ao mesmo mês do ano passado. Em julho de 2016, o trânsito da cidade matou nove pessoas: oito homens e uma mulher. No mês passado foram 12 homens e duas mulheres, num total de 14 vítimas.

O material de divulgação do Movimento afirma que Várzea Paulista teve uma redução de 100% de mortes. Em julho do ano passado, a cidade teve um óbito no trânsito. No mês passado, nenhum. O mesmo ocorreu em Campo Limpo Paulista. Por outro lado, Louveira teve aumento de 100%: uma morte contra nenhuma em julho último.

Em Itatiba ocorreram duas mortes no período registrado pelo Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. Já em julho deste ano foram três vítimas fatais. Aumento de 50%. Vinhedo teve uma morte em julho de 2016 e outra no mês passado. As delegacias de Itupeva e Jarinu não registraram acidentes com mortes nos meses pesquisados.

Os números mais expressivos ficaram por conta de Cajamar e Cabreúva. Cada cidade, em julho do ano passado, tiveram duas mortes. Já no mês passado, nenhuma. A redução foi de 200%. (foto acima: veltec.com.br)

VEJA TAMBÉM:

ACE E CDL SE REÚNEM PARA DISCUTIR AÇÕES PARA O NATAL